Porquinhos da Índia - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha médica: Jujuba
por Epsoares Ter 21 Jun - 8:21

» Dificuldade para andar
por Laura Qui 2 Set - 21:57

» Porquinho chorando para urinar
por Aline Medeiros Qua 16 Set - 10:07

» Ajuda urgente
por Thayana Dom 30 Ago - 15:32

» Porquinho não come ração NuTrópica
por Lucca Dias Ter 25 Ago - 17:49

» IVERMECTINA 1% - Perguntas e comentários
por Bianca.gn Qui 13 Ago - 9:04

» Me ajudem por favor
por aninhafh Sáb 8 Ago - 0:01

» Micose?
por Japa93 Qui 30 Jul - 10:13

» Ficha médica do Stitch - porquinho do Giovani
por giovanicruzara Seg 20 Jul - 23:27

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6353 usuários registrados
O último membro registrado é larissalopesjw

Os nossos membros postaram um total de 38700 mensagens em 2079 assuntos

Regras deste fórum

Ir para baixo

Regras deste fórum Empty Regras deste fórum

Mensagem por Manuela Sena Dom 11 Jul - 12:58

Não será permitido Regras deste fórum 52711

- Conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, sexualmente tendencioso, político, religioso, difamatório, discrimatório, correntes, vandalismo, e depredação à natureza e maus tratos com os animais;

- A mesma mensagem em mais de um tópico;

- Posts que fujam do assunto proposto pelo tópico;

- Desacato ou ofensas à moderadores ou administrador consiste em falta grave, o usuário poderá ser bloqueado por 1 semana e até mesmo ser banido;

- Não violem direitos autorais. Se anexarem fotos, vídeos ou textos é obrigatório indicar a fonte;

É dever dos moderadores:

- Remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer momento em que infringir alguma das regras;

- Retirar os direitos de postagem do usuário, ou mesmo suspensão temporária da conta, quando necessário;

Utilizações de Contas:


- Não é permitido criar mais de uma conta no forum, ainda mais se a anterior está sob suspensão. A punição é o banimento de ambas as contas.

Membros recém-chegados e membros mais experientes


Os novos membros devem sempre consultar o fórum de boas vindas que contém informação importante para quem acaba de chegar.

Aos membros mais experientes recomenda-se sempre que possível uma atitude pedagógica para com os novos membros. Os membros mais experientes conhecem bem o espirito da comunidade e o funcionamento do fórum, a sua ajuda é preciosa para quem acaba de chegar.

Sobre a criação dos porquinhos


O fórum disponibiliza todas as informações necessárias para a criação correta dos porquinhos da índia. Você pode ler tais informações nos ARQUIVOS DE REFERÊNCIA.
Pregamos a posse responsável e ajudamos a quem deseja ser ajudado! 
Os membros que persistirem na má criação de seus porquinhos será removido do fórum. Não seremos coniventes a tais práticas!

Seja educado e cordial


- Tratem as pessoas com respeito. Ninguém é dono da verdade e todo questionamento merece a devida atenção. Os tópicos onde ocorrerem desrespeito entre os participantes serão bloqueados para futuras postagens e posteriomente excluídos.

- A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns do fórum Porquinhos da índia BR é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.

- Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore. Poderá ter interesse para outras pessoas. Se de facto for irrelevante será apagada ou movida para outro fórum pelos administradores ou moderadores.
Lembre-se, caso tenha sido alvo de algum comportamento abusivo isso não o absolve para responder da mesma forma ou para ignorar estas regras de utilização.

- Lembre-se que lidamos com informações importantes para vida de animais, e qualquer absurdo falado sem nenhuma fundamentação ou até mesmo desacato contra moderadoras administradoras e até mesmo membros,  terá seu nome no tópico de excomungados junto a um print!

- Essas regras estão sujeitas a alteração sem aviso prévio;  Regras deste fórum 31528

- Todo e qualquer usuário do forum pode notificar a moderação, através do botão notificar (!) localizado em cada post, sobre topicos que estejam infringindo as regras;

- Qualquer usuário que se sentir prejudicado por uma ação da moderação deve entrar contato com algum administrador explicando a situação.  

Sobre as Postagens

Os membros do Fórum apreciam os bons hábitos de escrita. Se você deseja postar perguntas nos fóruns, não se esqueça de escrever mensagens legíveis com pontuação adequada. Se sua postagem for longa, separe em parágrafos pequenos, separados por uma linha. Evite iniciar vários tópicos sobre temas semelhantes. Não escreva tudo em letras maiúsculas. Não use linguagem de chat.

Não esperamos perfeição, apenas postagens legíveis. Entende-se que sempre haverá enganos, erros de ortografia, etc - mas esforçar-se em escrever postagens legíveis é essencial para uma boa comunicação.

Lembre-se: Participar do Fórum Porquinhos da Índia BR é um privilégio, não um direito. Os membros que gastam horas do seu tempo respondendo às suas perguntas merecem sua consideração. Do contrário, sua conta será removida. Você ainda terá acesso às informações aqui, mas não terá mais o direito de postar.

Considerações finais:
Tenha bom senso! Este Fórum rege-se pelo bom senso dos seus utilizadores. Qualquer Utilizador que tente contornar as regras deliberadamente, em benefício próprio ou para prejudicar o Fórum será imediatamente advertido, e poderá levar à expulsão.
Manuela Sena
Manuela Sena
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 1125
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 34
Localização : Manaus- AM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos