Porquinhos da Índia - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha médica: Jujuba
por Epsoares Ter 21 Jun - 8:21

» Dificuldade para andar
por Laura Qui 2 Set - 21:57

» Porquinho chorando para urinar
por Aline Medeiros Qua 16 Set - 10:07

» Ajuda urgente
por Thayana Dom 30 Ago - 15:32

» Porquinho não come ração NuTrópica
por Lucca Dias Ter 25 Ago - 17:49

» IVERMECTINA 1% - Perguntas e comentários
por Bianca.gn Qui 13 Ago - 9:04

» Me ajudem por favor
por aninhafh Sáb 8 Ago - 0:01

» Micose?
por Japa93 Qui 30 Jul - 10:13

» Ficha médica do Stitch - porquinho do Giovani
por giovanicruzara Seg 20 Jul - 23:27

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6353 usuários registrados
O último membro registrado é larissalopesjw

Os nossos membros postaram um total de 38700 mensagens em 2079 assuntos

Ficha médica Polly

+15
Harrison
fofinha
Iara
Patty Carrer
!Thom!
Lola.
Eduarda Nuernberg
ELIANE SANTOS
Panqueca
Cuycuyti & Cuys S A
Júlia Gabriela
Flávia Beatriz
Izy Ushi
Bianca Borges
Marianna
19 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Ficha médica Polly - Página 8 Empty Re: Ficha médica Polly

Mensagem por MARIA JOSÉ Seg 16 Fev - 20:10

Boa noite pessoal, sei que andei sumida, muitas coisas e muito trabalho, preciso muito da ajuda de vocês, estou angustiada, triste, minha Polly esta doente faz duas semana que ela não come direito, não faz coco e não bebe água e esta quieta em um canto.
 Levei em uma veterinária especializada e ela me disse que ela esta com intoxicação e por isso estava desse jeito e passou para eu dar Eletrolítico Pet que mandou eu dissolver na água para ela ir tomando, receitou também o Antitóxico SM para dar 3 gotas de 12 em 12 hrs, dei uma semana e não melhorou nada então retornei ao Veterinário, ela me receitou um Probiótico vetnil cães e gatos e pediu para dar metade da dose 1x ao dia , e também o antibiótico Afectrim cm a dosagem de 0,6 ml 1 x ao dia, e ela ainda não esta melhorando e esta emagrecendo cada dia mais, come muito pouco e agora esta com diarréia e fazendo xixi semelhante a cor laranja. Me ajudem urgente !!! estou desesperada!!!!
MARIA JOSÉ
MARIA JOSÉ

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha médica Polly - Página 8 Empty Re: Ficha médica Polly

Mensagem por MARIA JOSÉ Seg 16 Fev - 20:39

MARIA JOSÉ escreveu:Boa noite pessoal, sei que andei sumida, muitas coisas e muito trabalho, preciso muito da ajuda de vocês, estou angustiada, triste, minha Polly esta doente faz duas semana que ela não come direito, não faz coco e não bebe água e esta quieta em um canto.
 Levei em uma veterinária especializada e ela me disse que ela esta com intoxicação e por isso estava desse jeito e passou para eu dar Eletrolítico Pet que mandou eu dissolver na água para ela ir tomando, receitou também o Antitóxico SM para dar 3 gotas de 12 em 12 hrs, dei uma semana e não melhorou nada então retornei ao Veterinário, ela me receitou um Probiótico vetnil cães e gatos e pediu para dar metade da dose 1x ao dia , e também o antibiótico Afectrim cm a dosagem de 0,6 ml 1 x ao dia, e ela ainda não esta melhorando e esta emagrecendo cada dia mais, come muito pouco e agora esta com diarréia e fazendo xixi semelhante a cor laranja. Me ajudem urgente !!! estou desesperada!!!!
Esqueci de falar que ela quando consegue fazer um pouquinho de coco é pequeno, seco, grudado e em forma de lagrima.
MARIA JOSÉ
MARIA JOSÉ

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha médica Polly - Página 8 Empty Re: Ficha médica Polly

Mensagem por Pingo e cia Ter 17 Fev - 17:33

Oi...
Será q não são os dentinhos?!
O meu Pudim no final do ano passado, também parou de comer. O levei na veterinária e ela disse q poderia ser uma sujeirinha no genital q estaria pressionando e causando muita dor. Ela limpou e não viu mais nada q pudesse estar prejudicando ele. Porém, ele não voltou a se alimentar, forcei a papinha e hidratação forçada por duas semanas até a Odontovet voltar do recesso do fim de ano. 
Ele fez a cirurgia e voltou a se alimentar sozinho na mesma semana!!!
Agora, estou com o mesmo problema com a irmazinha dele, a Panfufa. 
Ela foi parando de comer na semana passada, a levei na veterinária e deu um remédio pois achava ser a cistite q tinha voltado, já q ele teve uns anos atrás e tinha tratado. Mas ela não melhorou...amanhã a levarei na Odontovet para o desgaste dos dentinhos, pois hj eu percebo nitidamente q enrosca tudo q ela tenta comer..e aí ela sente dor e desiste!
Não me arrependi de ter levado primeiro na veterinária, pq a Odontovet sugere levar primeiro em uma consulta veterinária para descartar qualquer problema de saúde, para depois eles investigarem o motivo, e se for necessário, fazem a cirurgia. 
Desde o começo eu já percebi q poderia ser o problema dos dentes na Pantufa, pq assim como o pudim, ela começou a selecionar o q comer...deixou de comer feno...qd eu dava pepino e jilo por exemplo, só come o miolo por ser mole...então, são sintomas q os dentinhos não estão normais. 
Tenta investigar, não sei se vc eh de SP....se for, super indico a Odontovet!!
Pois já perdi uma porquinha com outro veterinário q fez o procedimento dos desgastes.
Ah, e tenta manter com papinha e hidratação forçada!!

Boa sorte!!!
Pingo e cia
Pingo e cia

Mensagens : 107
Data de inscrição : 23/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha médica Polly - Página 8 Empty Re: Ficha médica Polly

Mensagem por MARIA JOSÉ Sex 20 Fev - 22:21

Obrigado?? Mais alguma ajuda??
MARIA JOSÉ
MARIA JOSÉ

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha médica Polly - Página 8 Empty Re: Ficha médica Polly

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos