Porquinhos da Índia - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha médica: Jujuba
por Epsoares Ter 21 Jun - 8:21

» Dificuldade para andar
por Laura Qui 2 Set - 21:57

» Porquinho chorando para urinar
por Aline Medeiros Qua 16 Set - 10:07

» Ajuda urgente
por Thayana Dom 30 Ago - 15:32

» Porquinho não come ração NuTrópica
por Lucca Dias Ter 25 Ago - 17:49

» IVERMECTINA 1% - Perguntas e comentários
por Bianca.gn Qui 13 Ago - 9:04

» Me ajudem por favor
por aninhafh Sáb 8 Ago - 0:01

» Micose?
por Japa93 Qui 30 Jul - 10:13

» Ficha médica do Stitch - porquinho do Giovani
por giovanicruzara Seg 20 Jul - 23:27

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6353 usuários registrados
O último membro registrado é larissalopesjw

Os nossos membros postaram um total de 38700 mensagens em 2079 assuntos

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

+20
Isabela Luccas
bibabuy
Cirrus
*Paty Abib*
debbyjade@uol.com.br
Manoella Tetto
romalro
Aninha CutCutPets
Xico
Izy Ushi
Cássia F.
Lola.
Eduarda Nuernberg
Jaqueline Costa
Juju e Jully
Dhora
sahra ferrari
Bianca Borges
jananiza
Panqueca
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Convidad Seg 24 Set - 21:39

Que bom que ele esta melhor!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Aninha CutCutPets Seg 24 Set - 21:45

fico feliz com a notícia .
Aninha CutCutPets
Aninha CutCutPets
Moderador

Mensagens : 7492
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 47
Localização : SP

http://www.cutcutpets.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por jananiza Seg 24 Set - 21:47

Obrigadoooo pessoasss...: ) Um super bjoOo..s2
jananiza
jananiza

Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 40
Localização : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Manoella Tetto Sex 14 Dez - 6:03

Gente, acabei de chegar, a minha pig esta com essa pelicula esbranquiçada sobre um dos olhinhos o que devo fazer?

Obrigada
Manoella Tetto
Manoella Tetto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Convidad Sex 14 Dez - 8:16

Poderia postar uma foto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por debbyjade@uol.com.br Qui 13 Jun - 9:16

Oi pessoal. Adotei uma menina semana passada e estou encucada com os olhos dela.Não tem secreção,nem película neles,porém um é maior que o outro.Vejo também que qndo faço carinho nela,ela fecha mais rapidamente o que é menor.Será algo que devo me preocupar ? De qq forma vou levá-la na Dra. Daniele no Méier,mas queria a opinião de vcs .
debbyjade@uol.com.br
debbyjade@uol.com.br

Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 48
Localização : Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por debbyjade@uol.com.br Qui 13 Jun - 9:47

Esqueci de falar q ela come muuuuito,pipoca,pede atenção e comida,está ativa,porém de sábado ,q foi o dia q ela chegou,até hoje,ela só engordou 5g,bem diferente das minhas outras meninas q ganhavam peso logo q chegavam... ela tem por volta de  dois meses,chegou com 235g e ontem estav com 240g.
debbyjade@uol.com.br
debbyjade@uol.com.br

Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 48
Localização : Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por *Paty Abib* Qui 13 Jun - 13:33

Debby Qto aos olhos é difícil opinar sem ver. Mas leva sim na vet. pra ela fazer exames que nós não podemos, como se está tdo ok com a córnea.

Qto ao peso continue alimentando, se ela está comendo está ótimo! Logo cresce, fica tranquila.

Bjs

*Paty Abib*
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 2768
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 39
Localização : São José dos Campos/SP

http://festeiras.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por debbyjade@uol.com.br Qui 13 Jun - 14:04

Obrigada Paty. Vou fazer isso sim !!! bjs
debbyjade@uol.com.br
debbyjade@uol.com.br

Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 48
Localização : Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Cirrus Seg 6 Jan - 15:42

Ainda bem que está tudo bem agora. Eu tive uma experiencia com o Cirrus também relacionada a olho. Ele ficou com o olho esquerdo totalmente exposto e bem seco. Tivemos que ficar passando colírio enquanto ele estava para fora, no final depois de mais de 6 meses entre o olhinho dele inchando e desinchando é que acharam o problema. A ponta do molar dele estava empurrando literalmente o olho. O primeiro veterinário que fui em SBC especializado em odontologia não consegui ver que o problema era do dente e o olho era só um "sintoma" de um problema maior. Mesmo com um raio X e uma visita ao oftalmo que confirmou minha suspeita de ser o dente o primeiro vet de odontologia não achava ligação do dente com o olho. Resumindo corri para Odontovet que me indicarem desde a primeira vez e eu por não querer atravessar a cidade de sp acabei optando por um mau profissional, que até então eu não sabia. O Dr Daniel Ferro da odontovet resolveu o problema do Cirrus e ele esta desde março de 2013 com o olhinho normal. E sim era um problema dentário. Super recomendo a Odontovet.
Cirrus
Cirrus

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 34
Localização : São paulo

https://www.facebook.com/cuicuilandia

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Porquinho com "lágrimas brancas"

Mensagem por bibabuy Qua 8 Jan - 11:03

Olá, meu porquinho da Índia está com um líquido branco bem denso saindo do olho esquerdo. Sempre passo um algodão pra limpar e quando vejo, já está todo cheio deste líquido novamente. Hoje estava saindo demais! Ele parece muito triste e até os pelos ao redor dos olhos já estão feios e até caindo. 
Ele já tem mais de um ano e eu nunca vi isso acontecer.
Aqui na minha cidade não tem veterinários para animais exóticos! E nenhum veterinário atende porquinhos da India!
bibabuy
bibabuy

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 34
Localização : Guarapuava - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Qua 8 Jan - 11:09

É o líquido que eles soltam para limpar os olhos. As vezes ele estava com alguma irritação. Fique de olho e tente postar uma foto aqui do olhinho dele ^^
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Cirrus Qui 9 Jan - 18:47

Meu pig tbm ja me deu um susto com esse liquido branco, porém o dele só sai quando dou banho. Quando ele vai se "limpar" depois do banho sai bastante mas logo some. Agora no seu caso tem que ficar de olho e tenta postar a foto para ver se alguém sabe ao certo o que pode ser. Acredito não ser normal sair toda hora, ainda mais de um único olhinho. Estamos torcendo para não ser nada. Mande noticias:)
Cirrus
Cirrus

Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 34
Localização : São paulo

https://www.facebook.com/cuicuilandia

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Olho com suspeita de cegueira-URGENTE

Mensagem por Lari_ Sex 17 Jan - 14:32

[url=Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 1tf8 ]Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 1tf8 [/url]
Meninas tenho o Mickey a 1 ano e 2 meses e isso apareceu hoje de manha no olho dele, essa parte branquinha parece uma membrana só que não sai, é dura.
Estou tratando com soro fisiológico.
O que pode ser?
Lari_
Lari_

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por *Paty Abib* Sáb 18 Jan - 12:52

Lari é mto difícil dizer qual o problema do seu pig assim por fotos. Vc deve levá-lo à um veterinário o qto antes para fazer uma avaliação e alguns exames.

Problemas nos olhos podem ser provenientes de doenças como diabetes, catarata, lesões, infecções ou até mesmo reflexo de outros problemas como respiratórios e dentes...

Espero que consiga identificar o problema e remediar o qto antes.

Boa sorte pra vc e seu pequeno!

*Paty Abib*
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 2768
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 39
Localização : São José dos Campos/SP

http://festeiras.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Lari_ Dom 19 Jan - 9:23

Obrigado Paty, vou leva-lo amanha mesmo ao vet. mais eu tenho quase certeza que infelizmente ele esta cego, pego ele com facilidade sem ele fugir..
Lari_
Lari_

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Panqueca Sex 24 Jan - 9:28

Foi ao vet? Minha porquinha uma vez ficou com o olho completamente branco, e era uma infecção (uveíte + conjuntivite). Foi assustador. Parece ser o caso.

Com tratamento, voltou completamente ao normal. O tratamento é à base de colírio ou pomada antibiótica. Precisa aplicar direitinho e pelo tempo pedido pelo vet.
Panqueca
Panqueca
Admin

Mensagens : 3976
Data de inscrição : 10/07/2010
Localização : São Paulo - Brasil

http://www.porquinhosdaindia.info

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Lari_ Sáb 25 Jan - 17:00

Fui sim, passei com a doutora Fernanda e ela foi MUITO carinhosa e atenciosa com o Mickey, e isso branco é um furo, ele furou o olho dele, suspeito que tenha sido com o feno.
Estou tratando com ofloxacin+epitezan+compressa de chá de camomila.
Ela disse que ele perdeu grande parte da visão, não estou vendo tanta melhora, vou retornar segunda.
Lari_
Lari_

Mensagens : 75
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty doença nos olhos

Mensagem por 11946281612 Qua 9 Mar - 17:31

Panqueca escreveu:
Post aqui suas dúvidas sobre qualquer problema nos olhos do seu pig.
Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 2rp6wwl

11946281612

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Beatriz RR Novais Ter 22 Mar - 18:39

Olá!

Alguém poderia me informar se isso é normal? Um olho da minha porquinha está mais brilhante que o outro. Antes de eu tirar a foto abaixo ele estava com bastante água... Parece que depois ela se limpou... Mas to achando estranho ser um olho apenas... 
Eu poderia limpar o olho dela com soro fisiológico ou nada a ver?

Segue a foto: 

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Jz8py8
Beatriz RR Novais
Beatriz RR Novais

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Ter 22 Mar - 21:35

Normal, as vezes estava com algo incomodando no olho. Eles lacrimejam para limpar.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Beatriz RR Novais Ter 22 Mar - 22:52

Mas é comum ficar todos os dias?? E com um só olho? É uma líquido um pouco esbranquiçado e a minha outra pig fica limpando pra ela sabe, por isso achei estranho.
Eu achei que o olho ficou meio fundo tmb.... 
pale
Beatriz RR Novais
Beatriz RR Novais

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Qui 24 Mar - 12:14

Se lacrimeja todos os dias, precisa ver se não tem nada incomodando. Pode ser algum pó ou pelinho que está dentro do olho. Limpe com um algodão+soro fisiológico. O olho´teve alguma alteração de cor? Ela está comendo normalmente?
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Beatriz RR Novais Qui 24 Mar - 13:50

Oi!!
Então, o olho da Castanha já voltou ao normal! Very Happy Parece que foi alguma coisa que pode ter incomodado mesmo.
Eu fiz a limpeza durante dois dias, e agora já está normal.

Obrigada por me orientar Isa  Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 437573
Beatriz RR Novais
Beatriz RR Novais

Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/07/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Ter 29 Mar - 13:16

Fico feliz que ela esteja melhor!
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários - Página 3 Empty Re: Problema nos OLHOS - Perguntas e comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos