Porquinhos da Índia - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha médica: Jujuba
por Epsoares Ter 21 Jun - 8:21

» Dificuldade para andar
por Laura Qui 2 Set - 21:57

» Porquinho chorando para urinar
por Aline Medeiros Qua 16 Set - 10:07

» Ajuda urgente
por Thayana Dom 30 Ago - 15:32

» Porquinho não come ração NuTrópica
por Lucca Dias Ter 25 Ago - 17:49

» IVERMECTINA 1% - Perguntas e comentários
por Bianca.gn Qui 13 Ago - 9:04

» Me ajudem por favor
por aninhafh Sáb 8 Ago - 0:01

» Micose?
por Japa93 Qui 30 Jul - 10:13

» Ficha médica do Stitch - porquinho do Giovani
por giovanicruzara Seg 20 Jul - 23:27

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6353 usuários registrados
O último membro registrado é larissalopesjw

Os nossos membros postaram um total de 38700 mensagens em 2079 assuntos

Coisas para porquinho no estado do Pará

+11
Isabela Luccas
Deivison Miranda
Filipeer
danieldias
marcellamagalhaes
Robnep!
Roseanne Santos
Rafaella Duarte
Neto Pereira
Milunna
romalro
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Re: Coisas para porquinho no estado do Pará

Mensagem por brendah19 Seg 2 Jan - 21:23

polionda nem na minha cidade nao encontrei, vendedores nao sabiam nem o que era :l eu forro com bastante soft mas mesmo assim fazem mt xixi e tenho q ficar trocando por causa do cheiro
brendah19
brendah19

Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Re: Coisas para porquinho no estado do Pará

Mensagem por Isabela Luccas Ter 3 Jan - 11:28

Você usa toalhas por baixo? Pra substituir a polionda, vc pode usar aqueles plásticos grossos de mesa.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Re: Coisas para porquinho no estado do Pará

Mensagem por brendah19 Sáb 7 Jan - 12:41

ja tentei mas mesmo assim o cheiro fica forte senao trocar dia sim e dia n.
brendah19
brendah19

Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Re: Coisas para porquinho no estado do Pará

Mensagem por Isabela Luccas Sáb 7 Jan - 22:35

Oshe :o aqui eu uso toalhas+soft e consigo trocar tudo a cada 15 dias sem ficar cheiro ou molhado.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Re: Coisas para porquinho no estado do Pará

Mensagem por brendah19 Qui 19 Jan - 20:13

nao tenho essa sorte, cagam e mijam mtooo kkkkk e como ficam no meu quarto troco tempo todo
brendah19
brendah19

Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Re: Coisas para porquinho no estado do Pará

Mensagem por AndreSousa Qui 19 Jan - 20:40

brendah19 escreveu:nao tenho essa sorte, cagam e mijam mtooo kkkkk e como ficam no meu quarto troco tempo todo

gente consegui montar as gaiolas com matérias que encontrei aqui por Belém, estou meio sem tempo, mas logo logo postarei como ficou a estrutura Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 437573. Com relação ao odor, não estou tendo essa dificuldade, pq montei o banheirinho e eles estão usando bem, coloquei os granulados de madeira KittCat, e eles inibem o odor.

AndreSousa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/12/2016
Idade : 42
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Re: Coisas para porquinho no estado do Pará

Mensagem por AndreSousa Seg 20 Mar - 8:08

[ltr]

Pessoal infelizmente tive que mudar para um "Apertamento" e fiquei sem espaço para criar meus bichinhos Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 806209299 . Portanto decidir doa-los, mas gostaria que eles tenham o mesmo conforto que ofereci a eles desde que nasceram. É um casal Inglês pelo liso de 5 meses. Gostaria de doa-los para quem poder adquirir o viveiro das fotos.






Características: 60 larg. x 1,20 comp. x 1,10 alt., 2 andares, feito em metal, com a parte superior removível e com todos os acessórios da foto (comedouro, bebedouro, toca e banheiro). Estou pedindo R$ 200,00.






Se for fazer os cálculos de todo material que compõe o viveiro irá ficar muito acima do valor que estou oferecendo, é uma ótima oportunidade para quem poder aproveitar.


[/ltr]




Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Screen16
Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Screen13
Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Screen14
Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Screen15



[ltr] [/ltr]

AndreSousa

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/12/2016
Idade : 42
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Re: Coisas para porquinho no estado do Pará

Mensagem por Isabela Luccas Ter 21 Mar - 12:26

Que lindo! Poste no grupo DisneyPig do facebook, posta com nome dos dois, especificações, fotos e localização. Não se esqueça que quem adotar, precisará cria-los separados... Mas cogite em doar para pessoas diferentes também, é mais fácil. Boa sorte.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Cercados

Mensagem por TELMASANTOS1987 Sáb 29 Jul - 22:27

Ola esse cercado ja foi vendido?

TELMASANTOS1987

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Porquinhos da índia em belém

Mensagem por koopa60 Sáb 16 Set - 9:40

gostaria de perguntar onde posso comprar um porquinho da índia, em belém, procurei por todo lugar e até agora não achei um que possa ter certeza de comprar

koopa60

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty estou muito interessado em comprar a gaiola e adotar, teria algum número para contato ?

Mensagem por koopa60 Sáb 16 Set - 9:44

AndreSousa escreveu:



[ltr]

Pessoal infelizmente tive que mudar para um "Apertamento" e fiquei sem espaço para criar meus bichinhos Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 806209299 . Portanto decidir doa-los, mas gostaria que eles tenham o mesmo conforto que ofereci a eles desde que nasceram. É um casal Inglês pelo liso de 5 meses. Gostaria de doa-los para quem poder adquirir o viveiro das fotos.






Características: 60 larg. x 1,20 comp. x 1,10 alt., 2 andares, feito em metal, com a parte superior removível e com todos os acessórios da foto (comedouro, bebedouro, toca e banheiro). Estou pedindo R$ 200,00.






Se for fazer os cálculos de todo material que compõe o viveiro irá ficar muito acima do valor que estou oferecendo, é uma ótima oportunidade para quem poder aproveitar.[/ltr]








Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Screen16
Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Screen13
Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Screen14
Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Screen15







[ltr] [/ltr]



estou muito interessado em comprar a gaiola e adotar, teria algum número para contato ?

koopa60

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas para porquinho no estado do Pará - Página 3 Empty Re: Coisas para porquinho no estado do Pará

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos