Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6328 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Jennifer

Os nossos membros postaram um total de 38673 mensagens em 2062 assuntos

Niterói & Ethan

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Niterói & Ethan

Mensagem por Jecsh em Sex 14 Jun - 16:52

Niterói:
Certo dia 2 porquinhos foram encontrados na rua(sim, alguma alma não humana os abandonou), como quem os encontrou não sabia nada sobre porquinhos, deixou o macho e a fêmea juntos.
Então no dia 16/03/2012 nasceram 2 porquinhos da índia, uma fêmea e um macho, porem como não sabiam fazer a sexagem acharam que havia nascido 2 fêmeas, até que a fêmea mesmo apareceu gravida, e mesmo assim não haviam se tocado que o irmão dela era macho.
La por abril um amigo da família me pediu uma gaiola de hamster emprestada (eu tinha 3 gaiolas na época e 1 hamster sírio, logo tinha 2 reservas), emprestei a gaiola achando que ele ia ter um hamster, grande engano o meu...
Não me lembro bem o mês, mas la por julho/agosto esse amigo da família me apareceu com um "presente", na gaiola de hamster eu havia emprestado a ele, tinha um porquinho da índia cujo ele não queria mais cuidar, e como achava que era fêmea deu o nome de Nina. Alem de criar o pobre porquinho em uma gaiola de hamster(que estava incrivelmente suja), ele ainda me disse que a "Nina" poderia comer comida de coelho e a forração podia ser serragem..
Obviamente na outra semana eu fui e comprei uma gaiola de coelho, pois não sabia do cercadinho, e havia perguntado a um vet sobre ração e a serragem, mas o ignorante disse que estava tudo bem então eu acreditei...
Então, fim do ano em Dezembro precisei viajar, logo deixei a "Nina" na casa de uma veterinária, foi então que descobri que Nina era homem, logo por algum motivo, ao invés de chamar de Nino, chamei de Niterói.
Em Fevereiro nos mudamos para Santa Catarina(logo meu hamster sírio precisou ser sacrificado...mas essa é outra historia...), então dia 18/03/2013 achei a pele do Niterói meio avermelhada( que no fim não era nada), foi ai que conheci o fórum, e só então consegui dar uma vida digna ao Niterói, comprei o cercado, ração, vit C, forração, e graças aos deuses consegui comprar feno um pouco depois.
E então estamos aqui hoje rs.
Fotos dele na primeira semana comigo:

Não tenho fotos dele na gaiola maior, mas aqui estão umas da primeira versão do cercadinho dele:

E da versão atual:

Jecsh

Re: Niterói & Ethan

Mensagem por *Paty Abib* em Sex 14 Jun - 16:57

Nhommm Niterói era uma tripinha, agr ta com um popozão digno de um pig bem cuidado-hahaha

*Paty Abib*
Membro veterano
Membro veterano

http://festeiras.forumeiros.com/

Mensagem por Jecsh em Sab 15 Jun - 12:49

*Paty Abib* escreveu:Nhommm Niterói era uma tripinha, agr ta com um popozão digno de um pig bem cuidado-hahaha

É né? Ele deu uma pequena engordada rs, ta muito mais lindo agora esse meu bebe haha.
Jecsh

Mensagem por Malu & Coisinha em Sab 15 Jun - 13:03

Que porquinho mais fofo. Onde você conseguiu o feno e esses softs lindos?  Também sou da Grande Floripa e estou a procura do feno e de softs  bonitinhos pra minha porquinha, pq o único que eu achei não era muito de menininha rs.
Malu & Coisinha

Mensagem por Manoela França Goulart em Sab 15 Jun - 13:06

Muito fofo o Niterói, sempre gosto de olhar as fotinhos dele (porquinho fotogênico. rsrsrs)cheersVery Happy
Manoela França Goulart

Mensagem por Jecsh em Sab 15 Jun - 14:21

Ethan:
Assim que entrei no fórum descobri sobre a importância de ter um amiguinho para o Niterói, tanto até que eu já comprei direto um cercado com tamanho para 2, o mais complicado foi: Convencer minha mãe.
Então desde Março eu comecei a incomodar minha mãe, mas incomodei MUITO MESMO, e mesmo sem deixar eu já estava procurando um para adotar.
Até que dia 25/04/2013 minha mãe deixou, com a condição de que eu só poderia pegar depois de um mês, mas infelizmente eu não havia encontrado nenhum porquinho para adotar, então em uma conversa com a Manoela, ela me disse que a daichenk vende porquinhos da índia, resolvi falar com ela já que eu realmente não estava disposta a comprar de uma pet shop.
Achei um ótimo negocio, ela me fez varias perguntas sobre como cuido, mandei varias fotos para ela e talz, então dei um adiantamento para que ela reservasse um porquinho que nasceu no dia 20/02/2013 angora cujo o nome seria Ethan.
Então dia 25/05/2013 chegou o Ethan, a Daiane ficou aqui para me ajudar na apresentação e talz (ela me mandou uns exames de fezes dele que ela já havia feito também ).
E ai esta meu novo gordinho:

Jecsh

Mensagem por Jecsh em Sab 15 Jun - 14:29

malu-e-coisinha escreveu:Que porquinho mais fofo. Onde você conseguiu o feno e esses softs lindos?  Também sou da Grande Floripa e estou a procura do feno e de softs  bonitinhos pra minha porquinha, pq o único que eu achei não era muito de menininha rs.
Feno e soft são coisas extremamente difíceis eu sei, aqui em Santa Catarina acho eles muito caros, então como meu namorado é de Porto Alegre compro de la, os softs são 11 reais la com estampa e os sem ainda mais baratos!
O feno la tem de 10kg por 9 reais o que também é super barato rs.
Por aqui não encontrei vendedores de feno...
Se um dia for em POA me avise que lhe passo o endereço do feno, já o soft tem varias lojas no centro por esse valor.

Manoela França Goulart escreveu:Muito fofo o Niterói, sempre gosto de olhar as fotinhos dele (porquinho fotogênico. rsrsrs)cheersVery Happy
Sabe que eu também acho?
No natal darei umas roupinhas pros dois tirarem fotos, vão ficar tao lindos!
Jecsh

Mensagem por GabiPiggie em Sab 15 Jun - 15:21

O Ethan é um Abissínio né? Muito lindo mesmo os dois, sempre quis ter um Abissínio!!!!
GabiPiggie

Mensagem por Jecsh em Sab 15 Jun - 15:34

GabiPiggie escreveu:O Ethan é um Abissínio né? Muito lindo mesmo os dois, sempre quis ter um Abissínio!!!!
O Ethan é um Angora na verdade rs.
Jecsh

Mensagem por GabiPiggie em Sab 15 Jun - 15:44

Ah, mas mesmo assim é lindo kkk! Também adoro essa raça. Não vi que estava escrito a raça dele na mensagem, apesar de ter lido Neutral
GabiPiggie

Mensagem por Jecsh em Sab 15 Jun - 18:05

GabiPiggie escreveu:Ah, mas mesmo assim é lindo kkk! Também adoro essa raça. Não vi que estava escrito a raça dele na mensagem, apesar de ter lido Neutral
Ah, isso também acontece comigo rs.

Aqui tem mais fotos pois sou viciada em tirar fotos deles:

Jecsh

Mensagem por Malu & Coisinha em Sab 15 Jun - 18:15

A Manoela tem razão, seus porquinhos são muito fotogênicos mesmo (capa de revista, em?).
Malu & Coisinha

Mensagem por Panqueca em Sab 15 Jun - 18:39

Que coisas mais LINDAS! E parabéns por seu carinho e cuidado com eles, com certeza vale muito a pena. Olha que coisa fofa esses 2 juntos! E como estão confortáveis, é visível. Smile

E essa toca de bichinho? Onde comprou? É um mimo.
Panqueca
Admin

http://www.porquinhosdaindia.info

Mensagem por Jecsh em Sab 15 Jun - 19:09

malu-e-coisinha escreveu:A Manoela tem razão, seus porquinhos são muito fotogênicos mesmo (capa de revista, em?).
Acho na realidade que todos os porquinhos são fotogênicos, a diferença esta na confiança que eles tem em nós, assim, com eles se sentindo mais a vontade as fotos saem melhores, as do Niterói estão melhores que as do Ethan, pois o Niterói já tem muito mais confiança em mim e fica mais tranquilo com a minha presença.
Bom não sei se é isso mas é o que penso rs.

Panqueca escreveu:Que coisas mais LINDAS! E parabéns por seu carinho e cuidado com eles, com certeza vale muito a pena. Olha que coisa fofa esses 2 juntos! E como estão confortáveis, é visível. Smile

E essa toca de bichinho? Onde comprou? É um mimo.
Que bom te ver Panqueca! Te vejo no fórum raramente...
Acho que no caso do Niterói ele quem me escolheu, e fico muito feliz por ter ele e o Ethan, quero fazer desses os porquinhos mais felizes na medida em que eu puder.
Bem, o site que meu namorado comprou a casinha pros meus bebes se chama ebay, segue ai o link: http://www.ebay.com/
Mas o link exato da casinha esta ai: http://www.ebay.com/itm/NEW-Soft-Cozy-Warm-Cute-Piggy-House-For-Small-Dog-Puppy-Cat-Pet-Bed-/140978476724?pt=US_Pet_Beds&var&hash=item20d2f8d6b4

Acho que seria muito bom se esse site fosse posto em algum tópico sabe, só não o fiz pois não sei em que tópico por, mas acho que seria ótimo para quem quer caminhas, casinhas, e muito mais por um preço baixo.
Jecsh

Mensagem por Isabela Luccas em Sab 15 Jun - 19:34

O problema do ebay é que não vendem sem ser por cartão internacional. Eu mesma sou doida pra comprar lá, mas não uso cartão. Podiam vender por boleto kkkk mas casinhas a Izy e a Aninha vendem. Além do site da pets mimados.

Mas os bbs são lindos mesmo :3
Isabela Luccas
Moderador

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Mensagem por Amanda F. em Sab 15 Jun - 19:34

Que lindos!!!
Amanda F.
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Jecsh em Sab 15 Jun - 19:54

Isabela Luccas escreveu:O problema do ebay é que não vendem sem ser por cartão internacional. Eu mesma sou doida pra comprar lá, mas não uso cartão. Podiam vender por boleto kkkk mas casinhas a Izy e a Aninha vendem. Além do site da pets mimados.

Mas os bbs são lindos mesmo :3
Eu também não uso cartão, meu namorado quem compra pra mim rs.
O bom de divulgar o ebay para as pessoas no fórum é ter novos modelos por um preço baixo, sei que elas vendem e sei do site pets mimados, mas digo que no ebay tem outros modelos, etc.
A unica coisa que se deve cuidar é que o ebay é como o mercado livre, tem bons vendedores mas também tem ruins, então tem que cuidar bem o histórico.

Amanda Noschang escreveu:Que lindos!!!
Pois, me seguro pra não esmagar eles rs.
Jecsh

Mensagem por Jecsh em Seg 17 Jun - 20:14

Mamãe tem um porquinho na minha ração!

Jecsh

Mensagem por Aninha CutCutPets em Seg 17 Jun - 23:07

Lindosssss.....
Aninha CutCutPets
Moderador

http://www.cutcutpets.blogspot.com

Mensagem por Malu & Coisinha em Ter 18 Jun - 9:18

Que coisas mais fofas!!
Malu & Coisinha

Mensagem por Manoela França Goulart em Qui 27 Jun - 13:06

Ownn. Que fofura!! Guloso esse Niterói, hein?! rsrsrsrs
Manoela França Goulart

Mensagem por *Paty Abib* em Qui 27 Jun - 20:52

*Paty Abib*
Membro veterano
Membro veterano

http://festeiras.forumeiros.com/

Mensagem por Jecsh em Qua 3 Jul - 18:13

Apaixonantes não? rs.
Aqui vai mais algumas fotos:
(Sim, eles agora tem uma toquinha de moranguinho! haha)

Jecsh

Mensagem por Jecsh em Qua 3 Jul - 18:18

E mais algumas:
Essa primeira não tem como não se apaixonar, os dois na mesma toquinha <3

Jecsh

Mensagem por Malu & Coisinha em Qua 3 Jul - 19:17

Lindos!!
Malu & Coisinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado