Porquinhos da Índia - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha médica: Jujuba
por Epsoares Ter 21 Jun - 8:21

» Dificuldade para andar
por Laura Qui 2 Set - 21:57

» Porquinho chorando para urinar
por Aline Medeiros Qua 16 Set - 10:07

» Ajuda urgente
por Thayana Dom 30 Ago - 15:32

» Porquinho não come ração NuTrópica
por Lucca Dias Ter 25 Ago - 17:49

» IVERMECTINA 1% - Perguntas e comentários
por Bianca.gn Qui 13 Ago - 9:04

» Me ajudem por favor
por aninhafh Sáb 8 Ago - 0:01

» Micose?
por Japa93 Qui 30 Jul - 10:13

» Ficha médica do Stitch - porquinho do Giovani
por giovanicruzara Seg 20 Jul - 23:27

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6353 usuários registrados
O último membro registrado é larissalopesjw

Os nossos membros postaram um total de 38700 mensagens em 2079 assuntos

Média do valor de uma cirurgia de abcesso

2 participantes

Ir para baixo

Média do valor de uma cirurgia de abcesso  Empty Média do valor de uma cirurgia de abcesso

Mensagem por ronisson Qui 5 Out - 8:49

Olá, tenho uma porquinha da índia, de uns meses para cá ela tem sofrido muito, teve um inchaço no maxilar que criou muito puis teve que fazer uma rotina de exames, foi cobrado uma fortuna para ser tratada, depois ela não queria comer devido a seu dentes que estavam grande, fez uma cirurgia para raspagem dos dentes voltou a ficar bem, agora novamente o inchaço voltou e levei ao veterinário ele passou dipirona cobrou a consulta e falou que tem que para retirada do abcesso, minha duvida e paguei um dinheiro alto, por um monte de procedimentos tem 1 mês e 10 dias que ela fez todas essas coisas e voltou tudo e eles querem cobrar de mim novamente, o que posso fazer pois estou desesperado para ajudá-la, so não tenho mais dinheiro, para você entender os valores gastos.


R$980,00 - raspagem dos dentes
R$250,00 - drenagem do puis do abcesso
R$500,00 - só de exames
R$130,00 - consulta para passar um dipirona
R$1200,00 - a cirurgia para retirada do abcesso essa foi a solução final na qual ainda não fiz


Alguém pode me ajudar, será que eles não poderia ter feito a cirurgia direto para retirada do abcesso, vez de ter feito eu gastar tanto dinheiro, já que eles tinha o diagnostico?

ronisson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Média do valor de uma cirurgia de abcesso  Empty Re: Média do valor de uma cirurgia de abcesso

Mensagem por camilaandrade Ter 10 Out - 16:17

Ronisson vet para nosso animaizinhos realmente possuem um valor elevado, pois são mais específicos, são animais pequenos oq dificulta alguns procedimentos, mas vc pode pesquisar na sua região, entre conhecidos ou grupos cmo esse ou do facebook por exemplo, veterinário com valores mais acessíveis. Veterinário bom e baratos quase não existem, este é um fato. :/
Procure tmb por ong ou hospitais veterinário de universidades pois costumam fazer atendimentos e procedimentos com custos baixos.
Tente tmb conversar com seu veterinário sobre sua situação, que sabe ele melhora os valores ou te indica um colega.
De que lugar vc é?
camilaandrade
camilaandrade
Moderador

Mensagens : 535
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos