Porquinhos da Índia - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha médica: Jujuba
por Epsoares Ter 21 Jun - 8:21

» Dificuldade para andar
por Laura Qui 2 Set - 21:57

» Porquinho chorando para urinar
por Aline Medeiros Qua 16 Set - 10:07

» Ajuda urgente
por Thayana Dom 30 Ago - 15:32

» Porquinho não come ração NuTrópica
por Lucca Dias Ter 25 Ago - 17:49

» IVERMECTINA 1% - Perguntas e comentários
por Bianca.gn Qui 13 Ago - 9:04

» Me ajudem por favor
por aninhafh Sáb 8 Ago - 0:01

» Micose?
por Japa93 Qui 30 Jul - 10:13

» Ficha médica do Stitch - porquinho do Giovani
por giovanicruzara Seg 20 Jul - 23:27

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6353 usuários registrados
O último membro registrado é larissalopesjw

Os nossos membros postaram um total de 38700 mensagens em 2079 assuntos

Ficha Médica: Amora piolhenta

+12
Izy Ushi
Lorena R.
Tami
YasminPig
yasmin cui
Cuycuyti & Cuys S A
cacasagrande
emmanuele e perola♥
Panqueca
Camy
Eduarda Nuernberg
Teodora- Melina
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Teodora- Melina Sex 1 Jun - 9:19

Valeu Moo! ( posso chamar assim?? haha) to passando rifocina ta melhorando bastante... Gente, me tirem uma dúvida pleasee, deixa eu explicar a situação primeiro... meus proquinhos só podem ficar no meu quarto ( meu padrasto só sabe da existencia de Teodora) nao estamos nos dando muito bem ultimamente mas ai é outra história... ele nao entra no meu quarto... e elas tem que ficar aqui, depois do cercadinho das meninas quase nao tem mais espaço aqui ( vou tirar uma foto depois pra voces verem), meu filhote ( cachorro) tá dodoi e eu tenho que cuidar dele o tempo TODO, e ele só quer saber de ficar no meu quarto, improvisei um cercadinho pra amora, mas como douginho tá aqui não tem mais espaço pra NADA, ai pensei assim... peguei a antiga gaiola de Teodora nos meus tempos de leiga... hahaha só que amora é muito PEQUENA, com a minha mão aberta ela fica na metade, é do tamanho de um hamster sirio, e a gaiola é adequada pra um hamster sirio... como ta tudo sem espaço aqui, pensei em deixa-la ela, tem espaço pra ela andar, correr, forrei com as toalhinhas e a helanca, tudo certinho... dai pindurei a gaiola, e pensei em deixa-la la na quarentena até ela crescer e se ela nao tiver totalmente boa dos piolhos provavelmente meu nenem ta melhor e eu me viro pra improvisar um cercadinho... eai gente, posso deixa-la ela la por enquanto que ela é pequena?? ela hoje que me acordou... ta pendurada na parede em cima da minha cama e ela fica me olhando e cuicuizando e só sossega quando eu pego ela... eai posso deixa-la por enquanto?? sem exagero ela realmente é do tamanho ou menor que um sirio... isso é só provisório, até ela ir pro cercadinho... eai pessoal?????
Teodora- Melina
Teodora- Melina

Mensagens : 929
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por YasminPig Sex 1 Jun - 9:22

Ué ,se ela é pequenininha deixe ela lá quando vc ver que o bumbunzinho dela tá crescendo você tira até ela ficar grandinha seu cachorro vai ter melhorado ''eu acho'' .

YasminPig
YasminPig

Mensagens : 544
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 24
Localização : Praia Grande-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Tami Sex 1 Jun - 9:25

Eu acho que não tem problema,já que ela é nenem e ta de quarentena...em pouco tempo você ja coloca ela com as meninas... Já que é por pouco tempo,eu acho que tudo bem Very Happy A proposito,suas meninas são lindas *-* A Teodora tem uma carinha de diva kkk
Tami
Tami

Mensagens : 330
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Teodora- Melina Sex 1 Jun - 9:51

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 55119335934510411865518


Olha aqui galera, eu sou um bebezinho!!!
e olhe que ela tá toda esticadinha ai! haha
Tami, Teodora é uma DIVA mesmo, hahahahaha brigadaa, ja disse que angel queria da o golpe do bau no ezio, mas voce nao respondeu, dai ela virou lesbica e se apaixonou pela paçoca! hahahaha
Teodora- Melina
Teodora- Melina

Mensagens : 929
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Lorena R. Sex 1 Jun - 9:53

Meus Deussssss... a amorinha é minusculaaaaa.... aii que lindaaaaa
Lorena R.
Lorena R.

Mensagens : 888
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 32
Localização : Teresina- Pi

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Izy Ushi Sex 1 Jun - 10:50

Se a Amora fosse menino, ja tinha ido ai rouba la u.u hahahaha
Izy Ushi
Izy Ushi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 30
Localização : São Bernardo do Campo - Sao Paulo

http://www.manualanimal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Convidad Sex 1 Jun - 11:09

Ai Mel Moo não, marece mugido de vaca... Hahahahaha
Então a quarentena vc pode fazer de 3 semanas, tem como postar o tamanho da gaiola? Se for para hamsters é pequena para ela...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por vanessa takaki Sex 1 Jun - 12:07

Miro: Ahhh mais uma cunhadinha lindinha.. espero q logo logo vc melhore e fique tao linda como sua irmã... minha amada Teodorinha... ^^
vanessa takaki
vanessa takaki

Mensagens : 419
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://www.ohayopresentes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Teodora- Melina Sex 1 Jun - 16:41

É você roubando ela e eu roubando o max izy! hahahaha Miroo, teteia ta mandando um beijo no em voce e disse que sonhou que voces dois tavam dividindo um talo de couve, um em cada ponta ai o talo foi acabando... e... :*:*:* hahaha! Mona pode??? haha Galera eu passeia tarde TODA catando Amora, me certifiquei que ela tava sem nenhum piolho e apresentei as 3 na minha cama... Angelina foi pra cima dela, e Teodora foi defender... achei incrivel porque a implicante da história é Teodora... só que depois que eu separei Amora ficou amuadinha tristinha e não parava de cuicuizar, MUITO ALTO! e so sossegava quando via as meninas... catei ela denovo e nada de carrapato... ela tava gritando MUITO alto e Teodora respondendo... juntei as 3... amorinha creio eu nao tem mais nenhum bicho infeliz... Angelina tá perseguindo ela no cercado e Teodora defendendo... é isso, não sei se fiz certo, mas a bichinha tava sofrendo MUITO!
Teodora- Melina
Teodora- Melina

Mensagens : 929
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Teodora- Melina Dom 10 Jun - 13:37

Gente, preciso de um HELP! Lembra que eu falei que e amorinha veio com uma ferida na orelhinha como se fosse uma mordida?? então limpei direitinho como a Monique falou, só que depois que cicatrizou tá como se essa parte da orelha tivesse pendurada, como se tivesse necrosado :S e agora?? o que fazer?? obrigada desde JÁ!
Teodora- Melina
Teodora- Melina

Mensagens : 929
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Dhora Dom 10 Jun - 13:39

Teodora, pode colocar uma foto?
Dhora
Dhora
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 1203
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Bianca Borges Dom 10 Jun - 13:42

Teodora,não consegui imaginar direito o que você descreveu,seria algo parecido com isso:
http://www.porquinhosdaindia.info/guia-de-saude/otohematomas/
?
Bianca Borges
Bianca Borges
Membro veterano
Membro veterano

Mensagens : 2220
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 24
Localização : Praia Grande-São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Teodora- Melina Dom 10 Jun - 13:47

Tava com ela na hora que postei aqui, daí fui pega-la pra tirar a foto e a " casquinha" tinha sumido oO mas ela fica sacudindo a cabecinha pro lado dessa orelha, agora tá normal, mas tá um pouquinho mais baixa... mesmo assim vou tirar uma foto...
Teodora- Melina
Teodora- Melina

Mensagens : 929
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Erica012 Dom 10 Jun - 13:48

Teodora, Meu Hamster, teve algo parecido e o Vet. na epoca me indicou usar um remedio chaado Riforcina, ele é spray então eu molhava o cotonete e psssava na orelhinha em pouco tempo ele ficou bonzinho...

Mas seria melhor levar a um Vet...

Boa Sorte e Manda Noticias
Erica012
Erica012

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 38
Localização : Camaçari BÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Teodora- Melina Dom 10 Jun - 13:56

Oi Erica, obrigada!! então era com isso que eu tava fazendo a limpeza, passava agua ox e depois a rifocina! ela não para quietaa, foi fogo aperta o botão da foto e segurar ela... mas tá assim agora ó:
Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Img0050vsc


O pedaço da casquinha " caiu " :S
Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Img0052j


tô tão preocupada com ela que ela esteja sentindo dor :( de vez em quando ela da uma sacudida na orelhinha machucada :(
Teodora- Melina
Teodora- Melina

Mensagens : 929
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Erica012 Dom 10 Jun - 15:17

Vixi flor, eu não conheço mais nada... Rigocina funcionou com Pingo

Boa Sorte e melhoras para essa coisa linda
Erica012
Erica012

Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 38
Localização : Camaçari BÁ

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Médica: Amora piolhenta - Página 2 Empty Re: Ficha Médica: Amora piolhenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos