Porquinhos da Índia - Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ficha médica: Jujuba
por Epsoares Ter 21 Jun - 8:21

» Dificuldade para andar
por Laura Qui 2 Set - 21:57

» Porquinho chorando para urinar
por Aline Medeiros Qua 16 Set - 10:07

» Ajuda urgente
por Thayana Dom 30 Ago - 15:32

» Porquinho não come ração NuTrópica
por Lucca Dias Ter 25 Ago - 17:49

» IVERMECTINA 1% - Perguntas e comentários
por Bianca.gn Qui 13 Ago - 9:04

» Me ajudem por favor
por aninhafh Sáb 8 Ago - 0:01

» Micose?
por Japa93 Qui 30 Jul - 10:13

» Ficha médica do Stitch - porquinho do Giovani
por giovanicruzara Seg 20 Jul - 23:27

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Estatísticas
Temos 6353 usuários registrados
O último membro registrado é larissalopesjw

Os nossos membros postaram um total de 38700 mensagens em 2079 assuntos

Alojamento - Perguntas e comentários

+74
brenovs
Sofia Sorella 85
ricardorf
NataliaNSilva
OfDEngels
arif3rreir4
Igor Hidemi
elias_qf
Nilson_Carol
Dex3215
eloi_ale
brendah19
Mychelle
Isabela Luccas
solangemfett
Marjory
stephenkall
camilaandrade
laisseus
NatinhaLima
mycuicui
jessicadeluzia
cupido19
LuizEdu
Bruno Abbott
Jhenifer
patricia07
ursinhapooh
Bruna Fogaça
chimbica
Mariany santos
Freddy & JJ
Rhavine
Cirrus
Rita Correia
Patrícia Liziane
DanielDivulga
MARTA HAMAI
nita1978
Panqueca
damaricorrea
Mariana Pinheiro
Camy
victor ama prorcos
Charlie*-*
Izy Ushi
renanfch
Nathi Fran
Isabella Aimee
Rhayanne
laradm
Eduarda Nuernberg
Ana Luísa Galvão
GabiPiggie
Juliasilva99
pfrizo
Raphaela
Manoela França Goulart
Camila Moni
Gabriel Ishiara
nk
Priscila Nóbrega
Luiz Tomazini
Aninha CutCutPets
silviamil
Jecsh
Lola.
Malu & Coisinha
Noelzinho
*Paty Abib*
Nininha
Aldenice Amancio
Israel Torres
Admin
78 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Sáb 16 Jan - 22:46

Os cercados de garrafa pet são recomendados apenas para serem temporários, infelizmente as garrafas podem cair e isso pode machucar o porquinho ou ajuda-lo a fugir do cercado. Sofia, jornal nunca deve ser utilizado como forração pois causa problemas de pele, muita sujeira e pode ser tóxico por causa do chumbo que tem na tinta.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por brenovs Dom 27 Mar - 19:59

Boa noite!

Gostaria de saber se posso forrar o cercadinho com grama sintentica?

brenovs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Convidado Seg 28 Mar - 20:34

Essas gramas são feitas de polietileno e se ingeridas pelos porquinhos farão muito mal a eles.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Tai Dom 10 Jul - 17:40

Boa noite gente.Sou nova aqui.Encontro o tecido soft em loja de tecido?Ele tem outros nomes ou só esse mesmo?Vi algumas estampas que me lembram manta de bebê,é ele mesmo?Fiz um cercadinho pra minha porquinha e já pretendo aumentar quando puder,por enquanto estou usando maravalha de pet shop,Também queria saber o que pór debaixo do soft(ainda terei que brigar com minha mãe que não quer pano,achando que fede)?Pode maravalha?

Tai

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Seg 11 Jul - 22:50

Não pode maravalha de jeito nenhum, ela faz super mal pra saúde. O soft vc pode achar como fleece ou manta polar, são cobertores de bebê sim. Se ai for muito calor, muito difícil de você achar, pode usar helanca no lugar (a grossa é melhor e ela drena o xixi). O tecido não fede, não fica empapado e vc pode varrer diariamente e limpar tudo 1x na semana. Por baixo vc pode por tapete higiênico, toalhas, tapetes velhos ou lençol velho. Os tecidos vc acha na casa de tecidos sim.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Tai Ter 12 Jul - 20:51

Primeiro,obrigada Isabela por estar respondendo minhas perguntas.Fui atrás do soft e não achei,comprei um tecido tipo manta/flanela(parece com uns softs que eu vi) pra ver se ele deixa seco.Deixa sim,seca rápido e ela não mexeu nem um pouco nele.Limpei a gaiola agora e achei maravilhoso!Agora vou esperar um dia quente pra dar banho nela e mantê-la bem limpinha.Só que botei maravalha por debaixo,vou trocar

Tai

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Ter 12 Jul - 22:12

Procura fazer o cercadinho, a gaiola vai trazer problemas de saúde e de crescimento. Para 1, o alojamento deve ser de no mínimo 90x80.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Tai Qua 13 Jul - 8:07

Falei gaiola,mas é cercado!

Tai

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Duvida tipo de alojamento

Mensagem por Luis.helena Sáb 30 Jul - 1:33

Olá sou novo no fórum , já tive porquinho da índia a  um tempo atrás , porém tive que doar ( dei a um tio do interior tem sitio ) pois mudei de casa e além de pequena ainda não tinha espaço e tinha minha filha que ia nascer , só que hoje após 3 anos , tenho um móvel na minha casa é 140 x 40, meu antigo cercado era 2,00 x 1,50.

a duvida é da para fazer o cercado nesses 140 x 40 ou de jeito nenhum?


quero retomar meus porquinhos mas tenho falta de espaço , só tenho esse móvel , caso tenham dica postem agradeço.

OBS: estou disposto a fazer até cercado estilo faça você mesmo desde q inclua o móvel.   Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 2506516560

Luis.helena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Sáb 30 Jul - 11:08

40cm é minúsculo para largura :/ tem que ser no minimo do minimo 60cm ou 80cm.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Luis.helena Sáb 30 Jul - 12:02

Então sem porquinho??? HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 1325849948 Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 1325849948
blz vou jogar o movel fora e vê o tamanho q da para ficar .

Luis.helena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Luis.helena Sáb 30 Jul - 18:04

Conseguir um espaço de 1,00 x 1,15 em minha casa tirei uma mesa e ,meu pai ofereceu um espaço de 3,0 x 2,0 só que é na área externa e agora? onde monto o cercado???

Falta 0,5 para 1,2

Luis.helena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Sáb 30 Jul - 23:11

Área externa tbm não rola kkk precisa ser dentro de casa mesmo, pois são animais que adoecem muito rápido com correntes de vento, frio ou calor intenso. Não consegue no quarto? 100x115 é um espaço bom.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Luis.helena Dom 31 Jul - 6:10

No quarto não dá , vai ter que ser na sala mesmo nesse espaço de 100x115, agora irei planejar o cercado gastando pouco.

Luis.helena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Dom 31 Jul - 12:18

Procura as telas no site da SMexpositores, lá é hiper mais em conta...
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Luis.helena Seg 1 Ago - 18:43

Bem gente resolvi fazer um de madeira tipo cerca mesmo , não gastei nada , só q aconteceu um imprevisto minha esposa se antecipou e comprou os porquinhos hoje acabou que tive que terminar o cercado e comprar as ultimas coisas agora só falta compra o feno e vitamina C e o Soft vou mandar fotos , agora os porquinhos estão bem tímidos no momento mas tive q tirar a casinha até para eles sair e comer , de fato deu CERTO.
OBS : A TOMADA É TAMPADA PELO SEGUNDO ANDAR SEM RISCO DELES MORDEREM O FIO DE TV .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luis.helena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Ter 2 Ago - 19:04

Que lindinhos! São 2 machos ou 2 fêmeas? Fique atento pq provavelmente vão roer a madeira :/ o que pode causar farpas e quebra de dentes.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Luis.helena Ter 2 Ago - 21:36

Sim agora a noite dei uma arrumada a madeira está coberta por um lençol que passa o xixi , mas futuramente vou trocar para o soft , sao 2 machos GEORGE PIG e DENNI , minha filha colocou os nomes , Aparentemente o pretinho( DENNI ) é mais velho.
O caramelo ( GEORGE PIG ) tem uma deficiência na orelha .

Luis.helena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Qua 3 Ago - 18:29

Entendi, são lindos! Quando estiverem com 4~5 meses, fique atento pois estarão entrando na adolescência juntos e poderão brigar. Geralmente o indicado é ter machos com 5~6 meses de diferença entre si.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Luis.helena Qua 3 Ago - 22:12

Vou ficar atento , mas acho q o DENNI é mais velho q o GEORGE só não sei quando tempo

Luis.helena

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Qua 3 Ago - 22:47

Se quiser confirmar o sexo, pode me mandar por e-mail foto das genitálias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Henrique José Seg 10 Abr - 19:21

Olá pessoal, sou novo aqui, na verdade acabei de me registrar, então, sempre tive vontade de ter porquinhos da índia até que ganhei 2, só que eles só vão chegar na quarta, procurei fazer um alojamento para eles de modo que fique o mais confortavel possivel, como eles ainda são novinhos então acho que o tamanho não está tão apertado, mas pretendo aumentar. Usei essa tela no lugar do aramado pq n tinha mais. Gostaria de saber o que vcs acham. Ainda vou cobrir a base com plastico e forrar com toalhas, e sobre o soft gostaria de saber se tem outro tipo de material pra substituir enquanto não compro. O alojamento ficou 40×150x 35. O alojamento vai ficar no meu quarto em cima de um baú.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Henrique José

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Seg 10 Abr - 21:27

Oi, tudo bem? De comprimento ficou ótimo, mas a largura está extremamente pequena. Eles precisam de espaço principalmente quando são menores, pois podem ter problemas de crescimento. Com relação ao soft, vc pode usar helanca... Ela é mais fácil de encontrar em cidades quentes. É bem fresquinha e drena, porem, suja mais rápido.
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Dúvida de iniciante

Mensagem por Convidado Sáb 15 Abr - 11:48

Olá, pessoal!
Quero presentear minha mãe com um pet. Depois de algumas análises, chegamos à conclusão que um animalzinho de pequeno porte seria o mais ideal. No entanto, vi muitas informações na internet que me deixaram ainda mais confuso!
Afinal, qual a diferença entre porquinho-da-índia e preá?? Havíamos gostado de um branquinho de olhos vermelhos... Enfim... Podem me ajudar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Isabela Luccas Seg 17 Abr - 13:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

São beeem diferentes, mas porquinhos tem uma imunidade mais baixa (por isso precisam de tantos cuidados extras).
Isabela Luccas
Isabela Luccas
Moderador

Mensagens : 1907
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 28
Localização : Rio Claro SP

https://www.facebook.com/groups/disneypig/

Ir para o topo Ir para baixo

Alojamento - Perguntas e comentários - Página 13 Empty Re: Alojamento - Perguntas e comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos